Sábado, 8 de Maio de 2010
Uma Nova Vida 5

Antes de postar o cap queria esclarecer a paulinha que também sou do Brasil, é que coo eu sou uma menina muito inteligente me esqueci de mudar o horario:P E nãoi sou prima da Micaela ne da Filipa ou sei la o nome dela!E paulinha POSTA LOGO quero saber a continuação da tua estória desde o começo eu acompanho é uma das rasoes para eu ter o meu blog Niley.Agora chega de Bla Bla Bla e vamops ao que interessa:

 

Terminei, fiquei feliz por eu ter consiguido aparentar calma, pois eu estava muito nervosa parecia que meu coração ia sair pela boca, minha respiração estava descontrolada.Então nos beijamos outra vez mas dessa vez mais apaixonado e feliz, pois descobrimos que nós gostamos um de outro.Quando ouço pessoas beraram comigo e com o Nick:

x.x.x:DESTINYYY

x.x.x:NICHLASSS

Eu e Principe Encantado:Ferro...

Chegou nossos pais com caras de bravos, demonstravam raiva, Nick tirou suas mãos de minha cintura e eu de seu pescoço rapidamente.

Pai:O que significa isso minha filha!?

Eu:Pai é que...

Pai: Não quero saber vamos agora pra casa!

Mãe:Vamos ter uma conversa muito séria quando chegarmos em casa.

Senhorita Jonas:Também vamos ter uma conversa muito séria Nicholas.

Senhor Jonas:Já pro carro.

Nick:Smiley Miley, não se esqueça de mim.

Não respondi estava muito triste e com raiva dos meus pais.Só deu de responder em pensamento: “Nunca vou te esquecer meu Príncipe Encantado”.Nunca senti tanta tristeza como eu estava sentindo meus pais estavam berrando, mas eu nem escutava, só pensava no Nick, em seus cachos perfeitos, aqueles olhos sedutores e misteriosos, o jeito que ele me faz sorrir, o jeito que ele me fez quase chorar quando se declarou a mim, o arrepio que senti quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez, sua voz doce, seu sorriso tímido, sua respiração descontrolada, a leveza que sinto quando danço com ele, sua boca e finalmente seu beijo... E pensar que horas atrás eu achava super nojento um beijo, mas agora mudou era a melhor coisa que já experimentei, mas agora pensando percebi que tirei meu BV, então me lembrei que a Tay e a Dani tinham falado em tirar o BV com ele...Dei um leve sorriso me lembrando do seu beijo, e de minhas amigas falando isso alias onde elas estão?... Não sei, só quero saber onde está o meu príncipe encantado, quero um abraço quente e carinhoso que só ele pode me dar... Quando der repente minha mãe interrompe a minhas lembranças de pouco tempo atrás onde o meu coração quase sai pela boca.

Mãe:Entra já pra casa!

Já percebi que lá vem bomba.Desci do carro com a cara para baixo, e entrei em casa, quando ia começar a subir as escadas minha mãe disse:

Mãe: moçinha pode dando meia volta e sentar aqui no sofá.

Ela apontou para o sofá com o dedo.Então sentei no sofá, botei meu cotovelo encima da minha perna e botei minha mão no meu rosto, então levantei o rosto respirei fundo e disse:

Eu:Fala.

Billy:EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BEIJOU UM GURI!EU SIMPLISMENTE NÃO ACREDITO!

Mãe:Pensei que você tinha mais responsabilidade, deixei você solta demais naquela festa, que pouca vergonha ficar se agarrando com um guri que mal conhece...

Pai:Você é uma menina tão bonita, e fica se agarrando com qualquer um?Minha filha você é tão jovem só tem 10 anos tem que é brincar de boneca, não ficar beijando qualquer garoto que você vê pela frente.

Eu não acredito que meu pai falou isso, eu brincar de boneca O.o.O E o Nick não é qualquer um, e seu pudesse voltar ao tempo eu não mudaria nada, a não ser ir para um lugar mais escondidos para que nossos pais não vissem.

Mãe:Filha por que você fez isso? Me explica , ME EXPLICA...

Eu: Mãe eu...

Mãe: Não me fale nada, não quero ouvir.

Eu:Mas mãe...

Pai:Não tem mãe, nem pai, quero que você me explique porque você fez isso.

Eu:Pai, eu...

Pai:Fecha essa boca que eu quero falar!

Mãe:Vai pro seu quarto, você sói vai do colégio pra casa, da casa pro colégio, durante 1 mês.Tas ouvindo!Já que não quês explicar.

Porra, mas que inferno eles me pedem pra explicar e me interrompe vai se fuder... Subi pro meu quarto, bati na porta e a única coisa que consegui fazer foi, me jogar na cama e chorar...

 

 


música: Remenber December by Demi Lovato
sinto-me: legal
tags:

publicado por foreverniley às 15:22
link do post | favorito

De Débora_Capricho a 8 de Maio de 2010 às 21:06
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
LIIIIIIIINDO DEMAIIIIIIIIIIIIIIS
POOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAA LOOOOGO


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capitulo 24

. Calma que não é o fim do ...

. Uma Nova Vida - Capitulo...

. Uma Nova Vida - 2ª Tempor...

. Uma Nova Vida - Capitulos...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. aviso

. capitulos

. noticia

. personagens 2ª temporada

. votações

. todas as tags

.favoritos

. Uma Nova Vida 4

.links
.as minhas fotos
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds