Quinta-feira, 21 de Abril de 2011
Uma Nova Vida - Capitulo 23 Enfim o beijo:D

Eu: Muito prazer Noah e Frankie:D

Falei com um super sorriso no rosto ao conhecer a minha irmã.

Frankie: Hei Miley já que pelo visto você já conhece os meus irmãos bem que você podia ir lá em casa.

Eu: Tudo bem, mas quando?

Frankie: Hoje depois das aulas pode ser?

Eu: Vou estar lá depois do almoço.

TRIMMMMM.....


Voltei para o carro feliz da vida.

Pai: Pelo jeito vocês se deram bem.

Meu pai disse super feliz.

Eu: Aham e agora você pode me levar para a escola que ainda da tempo.

Pai: Você vai chegar na segunda aula.

Eu: Pode ser é matemática mesmo. E pai você vai mesmo se entregar a policiaL

Pai: Vou sim minha menina, vai ser o único jeito de me livrar dessa terrível culpa.

Eu: Mas pai como vai ficar lá em casa já que a mãe não trabalha.

Pai: Ela terá que aprender e com certeza vocês irão ter que sair da atual casa, pois não terão dinheiro suficiente para manter aquela casa.

Eu: e para onde vamos? De baixo da ponte?

Pai: Não minha filha. Eu peguei o dinheiro que restava para a sua mãe poder comprar uma casa. Simples, comparada com a nossa casa atual. Chegamos ao seu colégio.

Eu: Thau pai.

Dei um abraço realmente forte. Não queria vê-lo na prisão.

Eu: Eu te amo pai e muito.

Comecei a chorar. Só ouvi a voz do meu pai triste também falando.

Pai: Eu também te amo e muito ta Smiley. E não é porque eu vou ser preso que você não possa viver a sua vida aproveita. Mas evite fazer erros. Se você perceber que o que estas preste a fazer algum erro não faça. Claro que tem vezes que você não vai perceber o erro que estais prestes a cometer. Mas acontece. E por favor, sempre venha me visitar.

Depois de ver o carro do meu pai virando a esquina entrei no colégio e fui direto ao banheiro sentia meus olhos inchados e vermelhos. Lavei-o e apenas respirei.

X.x. X: Tudo bem com você Miley?

Eu: Ai que susto. Tudo bem Sr. Lovato.

Era a mãe da Demi esqueci que ela trabalhava na secretaria.

Sr. Lovato: Você sabe que chegou tarde vai ter que esperar, até bater o segundo sinal.

Eu: Tudo bem.

*****

Depois das aulas já estava meio dia. As meninas já tinham feito um interrogatório do por que eu tinha me atrasado e disse que tinha dormido demais. Até que vem alguém e se joga no meu colo.

Eu: AHHHHHH! FRANK!! Que susto. Da próxima vez não venha correndo igual um louco e muito menos pule no meu colo, já pensou se eu não te agarro se?

Nick: De onde vocês se conhecem.

De repente vem do nada o Joe (Uhhh subliminar¬¬ ta parei)

Joe: No outro dia o Frankie estava aqui e a Miley acabou esbarrando no Frankie.

Frankie: Na verdade nos conhe...

Selena: HÁ foi o dia em que a Demi  se apaixonou pelo Frankie.

(Pequena observação: Selena disse GRITANDOOOO)

Resultado: Demi baixou um satanás e saiu correndo atrás da Selena. E Joe ao ouvir que Demi gostava do Frakie, Joe fez uma cara de “O QUEEEE” E claro foi atrás da Demi para ter mais explicações resumindo: O Joe corre atrás da Demi para melhores explicações, Demi vai atrás da Sel por ter falado que ela estava apaixonada por um garoto de 10 anos, e Selena estava rindo que nem uma louca e aos poucos sua expressão mudou para ‘’Estou com medinho da Demi’’. Conseguiu imaginar? É essa é uma cena nada comum... Deixando aqueles malucos de lado. Estava eu Nick, Frankie e Noah.

Frankie: Você vai junto com a gente já para casa né?

Eu: Claro que não Frankie, eu disse que ia DEPOIS do almoço.

Frankie: Mas eu já falei para mãe e inclusive ela disse que já aumentou a quantidade da comida, e a Noah também vai.

Eu: Mas Frankie eu disse DEPOIS do almoço.

Nick (lindo e maravilhoso: D): O que vocês dois estão falando?

Frankie: do almoço. Burrice

Nick: Ih esta se achando o machão agora. E trate de sair do colo da My!

:O Preciso comentar o que eu acabei de ouvir??

*****

Depois de deixar Demi e a Sel em casa fomos para a casa dos Jonas. Na hora em que entrei na casa do Nick me dei de cara com a mãe dele. E acabei reconhecendo a 4 anos atrás.

Sr. Jonas: Meu Deus! Você é a filha do prefeito do Tenesse. O que você faz aqui? Não era para estar no Tenesse?

Frankie: É ela a garota que eu te falei mamãe.

(Ai que fofis mamãe: P) Depois de explicar que meu pai não é, mas prefeito e bla bla bla. Pedi para o Nick me explicar matemática, já que eu faltei na primeira aula. Eu e Nick fomos para o quarto dele e lá...

Eu: Nick eu não entendi. Explica de novu?

Nick: Claro My:D

Depois de re explicar a matéria. Acredite eu não entendi. Acho que o meu pensamento esta funcionando a manivela hoje (ta parey... Depois de explicar de novo para variar eu ainda não entendi. Mas para não ser chata eu disse que entendi e começamos a fazer o exercício até que ele percebeu que a minha pessoa não entendeu nadica de nada:O

Nick: Por que falasse que entendesse se não entendesse?

Eu: Desculpa. Mas eu já estava com vergonha de falar que não tinha entendido.

Disse fazendo olhar do gatinho do Sherek. 

Nick: Tudo bem vamos descansar um pouco. MINHA menina bicuda.

Eu: Não era para ser a Selena a SUA menina??

Nick: Do que você esta falando?

Eu: Do beijo de vocês.

Nick: Pelo jeito você viu né?

Eu: Sim.

Disse mega triste. Senti a mão de Nick pegando no meu queixo e fazendo com que eu olhasse nos olhos dele.

Nick: Não é dela que eu gosto.

Eu: Então é de quem?

Nick: Eu não tenho certeza se é essa pessoa.

Eu: Como assim?

Nick: É que eu a conheci há quatro anos. E agora ela esta aqui, Você se lembra dele?

Eu: Não me lembro do beijo.

Eu disse isso automaticamente e claro que automaticamente fiquei vermelha tenho certeza que as minhas bochechas estavam tão vermelhas que nem precisava passar blush.

Nick: Deixa-me ver  se consigo fazer você se relembrar.

Meu corão começou a bater cada vez mais rápido e mais forte. Ele começou a fazer os mesmos movimentos em que fez quando éramos novos. Começou me dando um leve beijo na testa. Nick passou para a bochecha, daí pulou para a ponta do nariz e só então criou coragem de arriscar a boca. Ele quase me sufocou de ansiedade. Mas isso não faz diferença. Eu também estava ofegante e adorei aquele beijo. Senti o interior das minhas coxas latejarem e comecei a respirar mais fundo. Ele ainda estava com os lábios na minha boca quando abriu os olhos e me olhou nos olhos e eu senti um calafrio de desejo me atravessar o corpo. Sabia que me podia fazer tremer ainda mais...


 Gente desculpa por favor. Mas a minha viada esta de cabeça para baixo. Já estou pirando. e por favor comentem este capitulo é muito importante eu já estava desistindo dele. Mas resolvi postar. E por favor sempre leiem essa parte em vermelho. O que acharam do memento Niley?? Me digam e do momento pai e filha??



sinto-me: Normal
música: The lazy song, Buno Mars (esta muito gostoso no clip)
tags:

publicado por foreverniley às 17:11
link do post | comentar | favorito

20 comentários:
De "ⒸⒶⓉ.00" a 21 de Abril de 2011 às 21:55
:) Adorei :')

Momenot niley
Bjos


De NileyForever a 22 de Abril de 2011 às 12:07
lindoooooooooooooo


postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


De My Life My Fics a 22 de Abril de 2011 às 12:50
Tá lindo!!!Eu sei mais ou menos o que a Miy sentiu...já me aconteceu..e o momento pai e filha, fez-me choraar :') Bjs


De malody marie a 22 de Abril de 2011 às 14:53
ta lindo
posta logooooooooo se não eu vou morrer de curiosidades
pleaseeeeeeeeeee posta logooooooooooooo
xoxo


De thirteen a 23 de Abril de 2011 às 14:03
Adorei o momento niley
Posta rápido
bjs


De Fic The Climb a 24 de Abril de 2011 às 19:15
Mais uma vez , está LINDOOOO <3 Completamente perfect

Já postei o ULTIMO capitulo da TEMPORADA na Fic the climb. Espero que gostes e comentes:
http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

Kisses.


De July a 26 de Abril de 2011 às 00:12
ai amei estava esperando por este cap a seculos ve se nao some e para de postar de novo hein poista rapido bjkas e melhoras vi q nao estas 100% :)


De Ever Niley a 27 de Abril de 2011 às 20:24
muito lindo! O momento "pai e filha" e o "niley" foram MUITO FOFOS SYM!! E EU RIALT da correria da Sel, demi e Joe! kkkkk
Muito linda sua história, amr!
Continua assim, tá?
xoxoxo


De LoveGame a 28 de Abril de 2011 às 19:20
LoveGame disse...
To amando a historiaa toma um selinhoo
http://todosnolovegame.blogspot.com/2011/04/meu-1-seloooo.html


De samya a 28 de Abril de 2011 às 23:42
ei jess!! divulga o meu blog tambem ta!!!!!!!ficsjeminileyejela.blogspot.com
vc gostou da fic???
gostou dos casai e dos vilões!????


Comentar post

.mais sobre mim
.Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capitulo 24

. Calma que não é o fim do ...

. Uma Nova Vida - Capitulo...

. Uma Nova Vida - 2ª Tempor...

. Uma Nova Vida - Capitulos...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. aviso

. capitulos

. noticia

. personagens 2ª temporada

. votações

. todas as tags

.favoritos

. Uma Nova Vida 4

.links
.as minhas fotos
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds