Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010
Uma Nova Vida - 17 ( Miley again**)

Demz: Eu tive uma idéia melhor do que te bater vamos fazer uma aposta.

Joe: Combinado, então se eu ganhar eu quero um beijo de língua.

Joe fez uma cara de safado.

Demz: Ok. Já que você vai ficar sonhando com o beijo se Você perder o que é uma coisa obvia você terá que....

Demz começou a fazer uma cara de malvada do tipo “Você esta ferrado! muhahahaha” (tudo bem fiquei com medinha da Demz¬¬) Acredite! Não queria estar no lugar do Joe.

Demz off**

 


 

Chegamos na casa noturna e já tinha bastante gente afinal já era 11:30 da noite. A Demi e o Joe já sumiram não consigo nem ver as sombras dos sois ( Como vou ver a sombra se é tudo escuro¬¬ Ta parei com o meu momento de uma idiota raciocinando). E falando em Jonas cadê o Nick? Preciso falar com ele, ainda me sinto mau pela confusão. Já estou vendo ele em uma mesa cabisbaixo novamente. Ok! Lá vou eu. Pelo amor Deus me proteja de micos (Quem gosta de pagar micos? Eu não.).

Eu: ... Oi...

Nick: Oi.

Eu: Nick o que você tem??

Nick: O que você acha?

Nick disse sério. Logo após dizer isso ele olhou bem nos meus olhos, me encarando, como se aqueles olhos castanhos virassem flashes blaks da frase em que disse ainda no carro: “EU NÃO, REPITO N-Ã-O GOSTO DO NICK!! Entendeu!!”

Eu: Nick desculpa. Eu não quis dizer desse jeito é que as brincadeiras do Joe estavam ousadas demais, como eu vou gostar de uma pessoas ou como o Joe diria “comer” uma pessoa se mau conheço? Se nem sequer sei sua cor preferida? Ou vais me dizer que estavas gostando dessas brincadeiras?

Nick: Claro que, eu nem gosto desse tipo de brincadeira. Isso deixa qualquer pessoa desconfortável.

Eu: Ae agora é que estamos nos entendendo. Eu também não me sinto confortável, e simplesmente a minha paciência estourou.

Nick: rs... Eu acho que tinha percebido isso.

Nick disse dando um sorriso tímido, e MUITOOO sedutor.

Eu: Então, desculpas?

Nick pensou e disse:

Nick: Você está desculpada.

Depois disso a única reação que tive foi dar um abraço nele.

Eu: Obrigada. Já que resolvemos as nossas diferenças podemos dançar?

Nick: Mais é claro. O que estamos esperando?

Começamos a dançar, as músicas eram muito boas, o DJ não era daqueles chatos que só bota música dos anos 80! Ainda bem!! Depois começou a tocar uma balada romântica...

Nick bota suas mãos no meu quadril e eu botei minhas mãos atrás de seu pescoso. E ficamos ali dançando junto com a música, é como se a música falasse com nós. Nunca senti uma sintonia tão grande como agora eu, o Nick e a música. Encostamos nossas testas e ficamos assim, nada me faltava, estava tudo perfeito, até que sindo suas mãos subindo, me arrepiando, e como se levasse um choque virei o meu rosto para o lado, a única coisa que senti foi um beijo na minha bochecha. Só sinto o meu sangue correndo o meu rosto mais rápido, fazendo as minhas bochechas queimarem de vergonha. Não sabia onde botar a minha cabeça, tenho que falar alguma coisa.

Eu: Cadê a Demi e o Joe?

Falei como se não tivesse percebido a tentativa do Nick me beijar.

Nick: Não sei.

Nick disse meio que perdido, sem saber que tinha feito de errado.Ficamos quitos, ficou tudo em silêncio, mas foi aquele silêncio desconfortável, derrepende tudo para! Literalmente até a música, todos olham para o DJ para saber a razão da música ter parado e ele começa a dizer.

DJ: Miley Cyrus se encontre na recepção das bolsas, agora1 Repito Miley Cyrus se encontre na recepção das bolsas.

A música voltou e o Nick disse:

Nick: O que você fez?

Eu: Nem eu sei.

E não sei mesmo.

Eu: Vou lá ver o que ouve, talvez seja um engano, você fica ai.

Nick: Ok.

Fui direto a recepção das bolsas, será que a Demi e a Sel já querem ir embora? No caminho a Tay surgi do meio do nada ( uhhh, subliminar ¬¬)

Tay: Por que você tem medo do Nick?

Eu: What? Como assim eu tenho medo do Nick?

Tay: Eu vi o Nick quase te beijando.

Eu: E você acha que sou esse tipo de garota que beija qualquer garoto sem saber o nome direito?

Tay: Para quem já beijou um cara que mau conhecia com 10 anos?

Eu: O que você esta querendo dizer com isso?

Tay: Milez não tenha medo de abrir seu coração para o amor. Tenho uma música.

Eu: Que música Tay? Tay? Cadê você?

Onde é que ela se meteu? Ela esta parecendo os mestre dos magos (aquele velho baixinho e barbudo da Caverna do Dragão¬¬ Ta parey com o meu momento infatil) mas é sério ela aparece e desaparece do nada e deixa frases subliminares... ( será que ela é uma bruxa?? Parey di novu//)

DJ: Miley Cyrus se encontre na recepção das bolsas urgentimente.

Ops... Me esqueci, vou lá o Dj já estava de saco cheio repetindo essa frase.

Eu: Com licença, o meu nome é Miley Cyrus o que vocês queriam?

X.x.X: É que o seu celular não para de tocar.

Disse uma garota de cabelos castanhos e de franja  curta.

Eu: Ok! Você pode me dar a minha bolsa?

Moça: Mais é claro.

Ela disse dando um sorriso forçado. Peguei a minha bolsa e fui para o jardim. Quando entrei parece que tinha entrado num jardim digno de Hollywood.

Entrei no jardim e encontrei Nick, ele não tinha me visto então resolvi respirar fundo e botar em ação a frase da Tay. Falei para mim mesma.

Eu: Abra seu coração Miley.

Respirei fundo novamente e comecei a andar quando der repente vejo Selena e do nada beija Nick!

Eu não acredito que minha melhor amiga está beijando o cara que eu estava gostando, me encostei atrás da arvore e comecei a chorar ainda mais. O meu telefone começou a tocar novamente, corri o mais rápido possível, para ninguém ouvir o meu celular, nesse momento a pessoa que menos queria que me notasse era o Nick. Olhei no visor do meu celular e era a minha mãe, diminui o meu choro não estava afim de ouvi perguntas da minha mãe do porque de eu estar chorando.Atendi o meu telefone.

Eu: Alo mãe.

Mãe: Filha vem para a casa agora!!

Minha mãe parecia bem atacada, ela mal falou e já desligou o celular.

Fui correndo para casa, era perto não poderia me acontecer nada comigo. Estava correndo, logo a frente vi um velho andando de moto e percebi que ele estava cada vez mais lento, ,ai meu Deus socorro, alguém me socorre, o que eu faço? Senti seus olhos percorrendo meu corpo, corri o mais rápido até que o Thiago meu visinho que estava no muro disse:

Thiago: Miley, andando no meio da madruga é perigoso.

Eu: A festa foi aqui perto.

Thiago: A ali na casa noturna.

Eu: Sim.

Eu disse sem olhar na cara dele para não me ver chorando e espalhar pela vizinhança toda. Entrei em casa e comecei a ouvir uma conversa, parecia dos meus pais. Fui atrás da porta e comecei a ouvir:

Pai: A Miley não pode saber nem desse roubo que eu fiz e nem da sua meia irmã...

Eu: O QUE!!!

 


 

E ai o que vocês acharam do cap?? Me digam se estão gostando, e o que estão menos gostando. E quanto mais comentarios tiver mais rápido eu postarei o capitulo. Eu IRIA postar sábado como prometido mais como demorou para ter comentarios, deu priguiça de postar.

Então comente e digue o que vai acontecer, mas uma pista vou dar essa estória não é tão obvia assim.


sinto-me: triste, pois ninguém comenta
música: Who ows my heart by Miley DIVA **
tags:

publicado por foreverniley às 21:36
link do post | comentar | favorito

14 comentários:
De Juh... a 27 de Outubro de 2010 às 22:43
ameiiiiiiiiii posta logoooooooooooo


De - M. a 27 de Outubro de 2010 às 22:51
Adoreiiiiiiii
Coitada da My
Que Raiva da Sel.
Posta Logooo
Beeeijos


De New Histories a 28 de Outubro de 2010 às 16:13
Adorei o cap,
não demora muito para postar!
Adoro sua fic
xoxoxoxo =)


De Cah a 28 de Outubro de 2010 às 18:03
aah tadinha da Miley :(
mas adorei o cap, ficou super DIVO!! ^^
amei...
posa logo.
bjs.


De "ⒸⒶⓉ.00" a 28 de Outubro de 2010 às 18:49
Estou a adorar claro xD

Fico a espera do proximo


De Anna a 29 de Outubro de 2010 às 19:09
Mto, mto, mto bomm!! Posta LOGO !!!!


De ' Anaa a 30 de Outubro de 2010 às 15:14
Perfeitoo *-*
Posta logo , please .


De Little Miley a 30 de Outubro de 2010 às 21:31
Amei a historia! (:


De Little Miley a 30 de Outubro de 2010 às 21:31
Já potei capitulo 103:)


De Pam :D a 31 de Outubro de 2010 às 21:44
Muiito bom...raiva da Selena essa ahhhhh!!!!
Ok...calma...rsrsrsr mesmo assim ela nao tinha o direito e...
Ta parey...mas AMEIII O CAP!
Ah podexa que eu divulgo seu blog :D
Ta lindoooo!
Beijoes
Pam :D


Comentar post

.mais sobre mim
.Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capitulo 24

. Calma que não é o fim do ...

. Uma Nova Vida - Capitulo...

. Uma Nova Vida - 2ª Tempor...

. Uma Nova Vida - Capitulos...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. aviso

. capitulos

. noticia

. personagens 2ª temporada

. votações

. todas as tags

.favoritos

. Uma Nova Vida 4

.links
.as minhas fotos
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds