Segunda-feira, 18 de Outubro de 2010
Uma Nova Vida 16 - Special Demz Version**

Demz: Eu tive uma idéia melhor do que te bater vamos fazer uma aposta.

Joe: Combinado, então se eu ganhar eu quero um beijo de língua.

Joe fez uma cara de safado.

Demz: Ok. Já que você vai ficar sonhando com o beijo se Você perder o que é uma coisa obvia você terá que....

Demz começou a fazer uma cara de malvada do tipo “Você esta ferrado! muhahahaha” (tudo bem fiquei com medinha da Demz¬¬) Acredite! Não queria estar no lugar do Joe.


MUHAHAHA tive uma idéia vou pedir para ele pular na piscina de uma casa noturna e vou pedir para ele...

Joe: E ai o que eu vou ter que fazer?

Joe disse todo curioso interrompendo meus pensamentos maquiavélicos. HAHAHA

Eu: Você terá que pular na piscina.

Joe: Combinado. Mas que piscina?

Eu: Depois dão boliche podemos ir a uma casa noturna lá sempre tem uma piscina.

Joe: E eles deixam??

Eu: Ahhhh meu querido e Euzinha aqui vai saber? Se eles não deixarem mesmo assim vai ter que ir mesmo se for escondido.

Joe: HAHA É seria legal eu pular na piscina escondido, mas isso vai ficar é na sua mente. Porque você só sentira os meus lábios doces e quentes no seu.

Oh my Gosh que pessoa mais modesta!!

Eu: Apostado! Vamos galera estou louca para jogar.

Todos começaram a rir e foram para a pista de boliche.

Tay: E se gente fizesse uma partida de garotos contra garotas?

Todos: SIM!!

HAHA amei a ideia da Tay ou Taylor?? Ah é Tay, pois Taylor é o moreno gostoso.( Que gostoso esse tem cara de que da conta do recado na cama HAHAHA) Mas vai se saber e se ele for gay?? Eu me mato!! Fala sério quanto desperdício!! Você não acha! Aqueles bracinhos grossos o papai:P

Milez: Vem Demz estais imaginando o que hein??

Milz disse já percebendo que eu estava pensando besteira. Mas ela também estava com uma cara de preocupada.

Eu: Milez?? Por que você esta com essa cara de preocupada?

Disse já ao lado dela. Ela fechou os olhos respirou fundo mordeu os lábios de uam forma como “será que conto” mas eu não sou curiosa¬¬ ( mentira!! Conta logo PLEASEEEEEE) falei no meu pensamento

Milez: É... que Demz eu não sei jogar boliche.

Eu: Sério? Por que não me falasse antes? Eu te ensinava em casa, antes de virmos para cá.

Milez: É que eu fiquei com vergonha. Aqui até uma garota de 8 anos sabe jogar boliche, ela no Tenesse não tinha boliche.

Eu: Sério?? Nossa pelo menos no Texas tinha.

Milez: Você é do Texas??

Milez disse incrécula.

Eu: Sim sou e a Selena também é.

Milez: bom o lado bom é que eu conheço os pais da Beyonce.

Eu: Como é que é senhorita não sei jogar boliche?

Milez: É que a Beyonce é de Nasville também, mas eu nunca a conheci pessoalmente só os pais. E quando eu conheci era pequena então não me lembro muito bem a ultima vez que tinha os visto foi quando tinha 8 anos. Mas agora voltando ao assunto Demz me ensina a jogar boliche PELO AMOR DE DEUS!!

A Milez disse meio... Quer dizer literalmente desesperada. Com os olhos bem abertos e apertando os meus braços.

Eu: Ok! Desde que você solte os meus braços, acredite-me agradeceria.

Milez: Ok. Desculpa, já soltei agora me ajuda.

Comecei a ensinar a Milez enquanto que os garotos reservavam uma pista para nós. Depois de uns 15 minutos...

Eu: Entedeu?

Milez: Sim, valeu pelo menos um pino eu vou ter que acerta.

A Milez disse demonstrando seu ótimo otimismo¬¬ (1 pino?? Fala sério tem que ser STRAK) Começamos a jogar na hora da Milez joga...

Taylor bota as 2 mãos no rosto contornado a boca para sua voz ficar mais ouvida¨¨ (quer dizer existe ouvida??) me começou a narrar como se fosse o Galvão bueno, e CARACA!! Ele imita certinho o Galvão a única diferença é que ele não tem narigão HAHA

Taylor: E Miley Cyrus pega sua bola de boliche alevanta ela para cima como um troféu, vira para o publico e começa a se concentrar na pista, respira fundo e vai que tua garota!! Miley joga sua bola e Uhhhhh quase cai de barriga na pista, ainda bem que foi quase hein, e a bola vai reta esta virando para a esquerda e Miley bota as mãos no rosto tampado lhe sua vista. E acerta 4 pinos.

Miley tirou um dos dedos da frente dos olhos e  olhou. Meia tristonha mas feliz.

Milez: HEEEE Mais que minha meta!!

Milez saiu dali feito uma criança e claro ninguém dos garotos entendeu no mínimo estavam pensando que a Milez deixou a bola de boliche na cabeça dela quando foi alevantar como um troféu.HAHAHA A cara dos meninos esta muito engraçada tipo “não estou entendo mais nada”.

Milez: É que eu nunca joguei boliche.. E acertei mais que 1 pino.

Milez disse feliz da vida, e se ela não tivesse corpo eu jurava que era uma criança de salto alto.

Depois de umas 2 horas o jogo acaba... MERDAAAAAAAAAAAA

Empatou o jogo, e agora??

Sel: E agora?

A sel disse, como se lesse a minha mente.

Milez: Os dois vão tem que fazer o que prometeram.

Eu: E o Joe vai na piscina primeiro.

Joe: Mais porque eu primeiro e não você?

Milez: e se fosse cara ou coroa?

Eu/ Joe: Combinado.

Joe: Eu sou o cara.

Eu: E eu a coroa.

A Milez pegou uma moeda do bolso dela e jogou a moeda para cima. E deu... HAHAHA

Milez: Sinto muito lhe informar Joe mais deu cara!! Vais ter que entrar na piscina primeiro.Vamos logo para a casa noturna.

Kevin: Ok eu levo mas todos no mesmo lugar.

Todos: Ok!

Quer dizer todos menos o Nick e a Miley parece que ele ainda esta triste pelo o que a Milez disse no carro.

Chegamos na festa e todos fomos para a pista de dança e claro o Joe só estava me enrolando. E eu como sou uma garota muito esperta comecei a falar com ele para podermos irmos na piscina MUHAHAHAHA.

Eu: Joe vamos para a piscina?

Joe: Daqui a pouco só deixa eu dançar essa música eu amo essa música.

Eu: Ah claro assim como deixa eu ver nas 15 ultimas músicas que tocou você disse “eu amo essa música” .Vamos logo! Qual é o problema? Esta com medo da Demi?? Ui o cara que se julga fortão esta com medo de uma inocente menina.

Eu disse incrédula e piscando os meus lindos olhinhos.HEHE

Joe: Eu não tenho medo de você e só por isso vamos agora.

Yes!!! O Joe mal pode esperar. Chegamos a piscina agora começa a diversão.

Eu: Tem que tirar a roupa.

Joe: O QUE?!

Eu: Isso mesmo que você ouviu. E não faça cara de não entendi nada, pois eu estou sendo boazinha. Não reclame.

Joe: Aonde é que você esta sendo boazinha?

Eu: Fala sério deve ser horrível ir na piscina de sapato, e lendo mais vai manchar a sua roupa toda de cloro da piscina, e concerteza a sua mãe não vai gostar.

Joe: É verdade e minha mãe da o maior chilique quando vê uma mancha de roupa. Valeu. Não devo reclamar você está sendo realmente boa comigo.

Com certeza. Que otário. Até parece que cloro de piscina iria manchar a roupa. Isso que da ser burro.Mas Joe  pode até ser burro, mais é engraçado e GOSTOSO, e como ( Ai alguém me abana¬¬) E ele só esta de cueca e branca. Já estou babando. O cofrinho esta de fora HAHAHA:P

Eu: Vai ter que tirar a cueca e o boné vai manchar também

Joe: O boné eu sei, mas a cueca não seria como uma sunga?

Eu: Sim. Mas a sua cueca é de algodão e as sungas são sintéticas. O jeito é entrar de cueca e tirar rápido se não vai manchar e não sai mais. E tem a sua mãe pensa bem...

Joe: Você tem razão vou para a piscina e tiro bem rápido.

Eu: Ok só deixa eu pegar aqui, se você pular vai respingar e manchar do mesmo jeito.

Joe pulou e tirou a cueca e jogou para mim.

Eu: Thau tolo! HAHAHA e a propósito cloro de piscina não mancha roupa. Bye...

Joe: EI DEMIZ VOLTA AQUI EU ESTOU SEM ROUPA!

Eu: Eu sei...

Joe: Demz por favor!

Ah! Estou sendo malvada com ele vou voltar para ver seu desespero.

Eu: Que foi?

Joe:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Eu: O que você esta rindo igual um retardado?

Joe: É que você passou pelas arvores e agora esta com o rosto sujo. Parece que esta com uma verruga de velha no rosto.HAHAHAHA

Eu: AHHHHHH!A onde Joe???

Joe aqui perto entre a boca e o nariz.

Demz: Limpou?

Joe: Não vem aqui.

Eu: Espera ai eu não sou tão burra assim eu vou botar suas roupas bem longe e depois vou ai.

Até parece que eu sou tão burra assim em acreditar nessa mentira. Botei a roupa dele atrás dos arbusto e fui até a borda, estou pensando de depois de ele tirar a minha “verruga” devolver a roupa dele ele é que esta sendo bom comigo.

Joe: Vem, mas perto não precisa de ter medo. Não sou vampiro.

Cheguei mais perto tomando cuidado para não cair na piscina e derrepente.

Eu: AHHHHHHHHHHHH

Em menos de um sgundo eu já estava toda molhada, o idiota acabou de me puxar para a piscina.

Eu: Joiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Eu vou te ma...

Derrepente só sinto o Joe me beijando!! Que raiva, como ele é idiota, burro, criança, gostosa, engraçado, legal e como ele beija bem. Acabei de desistir de tentar em bater nele, ele é simplesmente forte e gostoso demais para resistir. Uma parte de mim diz “não beija esse idiota” e a outra diz “quero ficar aqui beijando”. Mas o problema é que o Joe esta PELADO e se alguém vê nós dois aqui!! O que vão pensar eu mal fiz 15 anos!!

 


 

 

Gente desculpa ai a demora, mas esta ai o cap TALVEZ eu post o próximo cap no sábado, e vai voltar ao normal será a Miley que narrara essa foi uma especial Jemi!! E não percam Uma nova vida 17, vamos saber como os Niley ficaram...

E não se esqueçam de comentar se tiveram alguma ideia que queira que bote na fic é só comentar. E o que deve ser melhorado além de tentar postar mais rápido, que isso já foi avisado. Obrigada Giovannae se estiver demorando me avise ou qualquer pessoa mesmo, e queria divulgar um blog que foi trasferido é: http://nileyparasempre.blogspot.com É ótimo para quem gosta de Niley (assim como eu:P)



música: Can't Back Down by Demi Lovato
sinto-me: Normal? Vou saber...
tags:

publicado por foreverniley às 19:03
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De - M. a 18 de Outubro de 2010 às 21:11
Tah Lindooooooo
Posta Logoooo
Ameii *-*
Beeijos


De Juh... a 18 de Outubro de 2010 às 21:22
lindoooooooo


De "ⒸⒶⓉ.00" a 18 de Outubro de 2010 às 23:31
Adoreiii .......
fico a espera de mais :')

Bjos


De Smiley a 20 de Outubro de 2010 às 22:03
AHHHHHHHHHHHHHHH!! AMEI!!
principalmente a parte do: "O cofrinho está de forá"HAHAHAHHAH RI MUITOOOOOO.


De Pam :D a 21 de Outubro de 2010 às 18:58
Nao me mataaa pleasee sumiii ne?
E que nao tenho conta no blog do sapo....ai fica dificil de achar!!!!
Mas e lii tudo e UAU rsrsrs taa mesmoooo lindaaa a fic
ADOREIIIIII!
Mesmo!
Beijoes
To curiosa pra ver no que que daaa!
Postaaa Logooo
Pam :D


De Jana a 24 de Outubro de 2010 às 18:22
Adoorei!Posta logo!


De Cah a 25 de Outubro de 2010 às 17:08
Quase morri com aquela foto do Joe kkk
amei o cap.
sua historia é d+
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Quase morri com aquela foto do Joe kkk <BR>amei o cap. <BR>sua historia é d+ <BR class=incorrect name="incorrect" <a>ja</A> divulguei o seu blog...;D <BR>posta logo!! <BR>bjs.


De Giovanna a 25 de Outubro de 2010 às 17:27
Obrigada Fofa
Sua fic é D+,Vou tenter postar um ep novo hoje nos meus fics


Comentar post

.mais sobre mim
.Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capitulo 24

. Calma que não é o fim do ...

. Uma Nova Vida - Capitulo...

. Uma Nova Vida - 2ª Tempor...

. Uma Nova Vida - Capitulos...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. aviso

. capitulos

. noticia

. personagens 2ª temporada

. votações

. todas as tags

.favoritos

. Uma Nova Vida 4

.links
.as minhas fotos
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds