Sábado, 5 de Junho de 2010
Uma Nova Vida 8

Genten... Sorry por ter demorado tanto para postar é que eu estava sem vontade de postar, poxa só tive 2 comentarios:( Eu sei que o cap 7 foi uma merda mas bem que podia comentar! Mas eu acho que isso é porque vocês não goataram, mas vou me esforça para ficar melhor, e digamos que tive umas idéias muito boas...Agora o cap:

 

Depois foi aula de química, esse era chata depois história ele é muito engraçado e depois Biologia de novo. Cheguei em casa e estudei, e fui descansar...

 

Hoje acordei super animada para ir para o colégio, até que gostei das aulas, mas eu queria ver mesmo era as minhas novas amigas, eu amei elas tipo... Eu me identifiquei muito com elas...

Mãe: Filha se arruma rápido que hoje você vai ter que ir de pé para o colégio.

Minha mãe interrompeu o meu Bla Bla Bla mental.

Eu: Já estou pronta, mas como assim eu vou de pé??

Falei indignada.

Mãe: Ué, hoje já é o 2º dia de aula, você vai ter que ir de pé.

Eu desci já vestida e falei com a minha mãe.

Eu: Mãezinha queridinha do meu coração...

Mãe: Nem começa, thau e eu te amo também.

Eu não acredito nisso, a minha me deu as costas e nem me deu uma carona:O bom, já que ela fugiu de mim, fui comer o meu cereal.Novasss.Já te disse que eu sou viciada em cereal?? Bom se não disse está dito e como prova eu tenho uma blusa escrito “Eu Amo Cereal” hahahaha, quando eu saio com essa blusa os meus pais figem que não me conhecem, ou antes, de eu dar o primeiro passo na rua o meu pai da uma bela de uma bronca e eu tenho que trocar.hahha. Fui para o colégio foi fácil lembrar do caminho cheguei ao colégio e ainda não tinha ninguém... Quer dizer te tinha, mas eu não conhecia, resolvi andar pelo colégio para ver se conhecia alguém...

X.x.x: Buuuuu

Alguém me apertou pela a minha cintura e berrou perto do meu ouvido.

Eu: Ahhhhhhhh, meu deus!

X.x.x: hahahaha, eai eu te assustei é?

Eu: Não imagina...

Falei com sarcasmo para o garoto loiro.

X.x.x: Oi, o meu nome é Justin.

Eu: Ahh oi Justin o meu é...

Justin: Miley, Miley Ray Cyrus.

Eu: É?... Mas como você sabe?

Justin: Dã esqueceu que você se apresentou ontem pra sala?

Eu: É verdade, mas pensei que você estive-se dormindo na hora em que me apresentei?

Justin: É verdade, mas quando ouvi a sua voz eu acordei e então eu vi uma deusa.

Ah... Ta bom isso é esquisito é impressão minha ou o Justin com cara de criança esta me flertando?:O Não sabia o que falar então comecei a rir.Então falei.

Eu: O Justin você é assim mesmo exagerado nas coisas??

Justin com cara de criança: Eu não sou exagerado é a pura verdade.

Tranquei os meus dentes me segurando para não rir.

Eu: E ai Justin quantos anos você tem?

Justin: 14 anos, e antes que você fale é eu sei eu tenho uma cara de criança.

Eu: KKKKKKKK.

Justin: Que foi?

Eu: Nada é que comigo sempre foi ao contrario.

Sel e Demi: Oi Milez!!

Eu: Hi girls.

Abracei as minhas novas amigas, e olhei de novo pro Justin que não sabia o que fazer coitado ele não sabe que acabou de achar duas fugitivas do hospício, que tem aqui perto. HAHAHA,as doidas são Sel e a Demz Ok!Sabe bem que tentei levar elas para lá, mas não deu poxa... Ta parei como o meu momento “Miley a garota que fala sozinha.” kkkk.

Eu: Meninas esse é o Justin, e Justin essa é a Demz e a Sel.

Apontei para cada uma, e o Justin cumprimentou cada uma:

Justin: Oi Demz.

Demz: Oi.

Justin: Oi Sel...

Sel: O oi...

Ó minha nossa a Sel ta derretida pelo Justin.

Eu e Demz: KKKKKKKK.

Justin: Que foi?

Eu: Nada não..

Sel: ham... sei sou papai Noel.

Eu: Bem que eu desconfiava, mas pensei que você fosse à mamãe Noel.

Sel: HÁ HÁ HÁ Como você é engraçada em Milez.

Demi: Eu também acho a milez bem engraçada.

Bateu o sinal, e no meio do caminho a Demz falou bem baixo para a Sel não Ouvir.

Demz: E ai Milez está pensando a mesma coisa que eu?

Ela apontou com a cabeça para o Justin e para a Sel que estava logo a nossa frente.

Eu: Eu tenho certeza. KKKKK.

Eu:É Demz antes de...

Eu ia falar sobre o Justin ter dado em cima de mim, mas resolvi ficar quieta quem sabe eu não era só uma apaixonite ou um amor platônico de Justin?

Demz: Antes...

Eu: Nada, vamos antes que o profi não deixe a gente entrar mais.

Fomos para aula normal, e novamente conheci mais professores loucos. Eu só queria matar o prof. Falkoski, é isso ai mesmo para começar pelo nome é FALKOSKI, isso que de ser polonês!!Ele pegou a garrafinha dele e “Benzeu” a gente, ele disse que é pra gente não fazer nenhuma besteira nesse fim de semana. Bom... Nós meninas berramos quando o prof. jogou a água na gente e os meninos só riram.Eu a Demz, a Sel e o Justin... Sim agora ele vive nos perseguindo! Ficamos na sala esperando a enxurrada de alunos terminar.Quando a enxurrada de alunos diminuiu resolvemos ir embora...

Eu: Ni nickyyyyy?

Sel, Demz e Justin: Ni o que?

 

Comentem please!! E eu queria encomendar uma blog muito lega é o:

 

http://blogjemiedisney.blogspot.com/


sinto-me: mais ou menos
música: Stay by Nick Jonas
tags:

publicado por foreverniley às 16:11
link do post | comentar | favorito
|

9 comentários:
De -madalena.$ a 6 de Junho de 2010 às 10:57
lindo!


De kelly a 6 de Junho de 2010 às 14:20
Lindo :)
Posta logo :)
Beijos


De Débora_Capricho a 6 de Junho de 2010 às 18:35
A-M-E-I
ME MATEI DE RIR COM ESSE CAPÍTULO
MTOOOO BOOM
POSTA LOOOGOOOO
TÔ CURIOSA


De Ana a 7 de Junho de 2010 às 22:11
LINDOOO,comecei a ler a sua história agora e AMEIII
E agora o Nick aparece? #curiosa
POSTA LOGO!


De Fii a 10 de Junho de 2010 às 17:16
Começei a ler hoje a tua fic...é mesmo linda *.*

Posta rápido, so«im?


De Mics Jonas a 11 de Junho de 2010 às 17:16
AMEII !! posta plis !! ta muito lindo!
XOXO =*


De Débora_Capricho a 12 de Junho de 2010 às 20:28
POOOSTAAAAA LOOOOGOOOOO QUE EU TÔ ME CORROENDO DE CURIOSIDADE.


De poxapaulinha a 13 de Junho de 2010 às 23:42
migahhhhhhhhhhhhhhh Oiee de novoo


PERFEITOO
LINDO

AMEII

TIPO VC NUNCA TA ONN PQQ? TIPO O.o

AHH DESCULPA A DEMORA PRA POSTAA HIH MAIS O CAP FOI GRANDE HIHIH


De Stefanie a 14 de Junho de 2010 às 21:14
AMO muito a sua história,é linda!NILEY FOREVER
Se eu num tiver comentado pode apostar que estou lendo entaum sempre aumenta um coment,tá???Bjooos


Comentar post

.mais sobre mim
.Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capitulo 24

. Calma que não é o fim do ...

. Uma Nova Vida - Capitulo...

. Uma Nova Vida - 2ª Tempor...

. Uma Nova Vida - Capitulos...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. aviso

. capitulos

. noticia

. personagens 2ª temporada

. votações

. todas as tags

.favoritos

. Uma Nova Vida 4

.links
.as minhas fotos
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds