Quinta-feira, 6 de Maio de 2010
Uma Nova Vida 4

Perdi coragem.Nick pegou na minha mão e a mão dele era tão macia,então senti uma coisa áspera na ponta dos seus dedos.Quando fomos começar a dançar, perguntei pra ele.

 

Euzinha:Você toca violão?

 

Nick:Sim, mas como você sabe?

 

Euzinha:pelas pontas dos seus dedos.

 

Nick:Destiny é verdade que não gosta da minha gravata?

 

Ai meu deus e agora o que eu respondo...Já sei vou responder o que vier pela cabeça.

 

Euzinha:É que...

 

 

 

 

 

Euzinha:É que eu acho você muito bonito, e fiquei nervosa então, eu não sei o que deu em mim e falei isso...

 

Eu não sabia, mas o que falar estava muito nervosa, falei muito rápido espero ele não te escutado o que eu falei.Nunca senti tanta vergonha com uma pessoa, ainda mais quando eu falei que ele era bonito.Senti mais vergonha do que no dia que disse para os meus pais  que fiquei em recuperação em artes na 4ª série!É sério!!

 

Príncipe Encantado: Então você me acha bonito?

 

Ele disse com um sorriso meio torto que deixa qualquer uma derretida, me agüentei para não desmaiar e o sorriso dele é tão lindo e aquela boca contornando aquele sorriso meu deus era de matar!

 

Euzinha:Seu sorriso é lindo!

 

Príncipe Encantado: O seu é mais lindo ainda.

 

Simplesmente não sabia o que falar então só retribui ele com um sorriso:

  

Então ficamos sorrindo um para o outro feito bobo!Quem olhava achava que era dois doidos que acabaram de sair de um hospício.Nós já estávamos dançando já a um bom tempo, minhas pernas já estão cansadas, mas era bom estar ali com ele eu me sentia viva, feliz, e segura mas também me sentia insegura com ele nervosa as minhas pernas estavam tremendo, não me pergunte como consegui dançar.

 

Nick:Nossa aqui ta cheio já sei onde a gente pode dançar sem ter olhos curiosos.

 

Euzinha: Aonde é que a gente vai?

 

Nossa esse lugar é lindo, ai ele é tão fofo não tinha ninguém mesmo.

 

Nick: Então gostou?

 

Euzinha:Mas é claro que gostei é lindo!Mais como você sabia desse lugar?

 

Nick:O meu pai veio aqui ano passado para resolver negócios com o antigo prefeito do Tenesse, e eu vim pois eu fui o único que já estava de férias.

 

Começou uma música lenta e romântica.Nick se curvou e, ainda me olhando nos olhos, me perguntou:

 

Príncipe Encatado:Então me de a hora desta dança?

 

Euzinha:Mas é claro.

 

Dei outro sorriso.Nick retribuiu o sorriso e me puxou.

 

Dançamos de rosto colado, em silêncio, quando a música começou a chegar ao final, nossas mãos suavam eu sentia o tremor do braço dele nas minhas costas, e eu também estava tremendo quando ele me beijou de leve na testa,

Nick passou para a bochecha, daí pulou para a ponta do nariz e só então criou coragem de arriscar a boca. Ele quase me sufocou de ansiedade.Mas isso não faz diferença.Eu também estava ofegante e adorei aquele beijo.Senti o interior das minhas coxas latejar e comecei a respirar mais fundo.Ele ainda estava com os lábios na minha boca quando abriu os olhos e me olhou nos olhos e eu senti um calafrio de desejo me atravessar o corpo.Sabia que me podia fazer tremer.

Nick:Smiley, sei que foi hoje que ti conheci mas, eu não consigo parar de te olhar você é tão bonita, simpática, alegre, engraçada.No meio de tanta gente só enxerguei você.Desde que entrei nesta festa só olho pra você...

O Nick ia falando cada vez mas baixo e eu não sabia o que dizer, quer dizer, eu sabia o que dizer mas simplesmente não saia!Nós não sabíamos onde botar nossas mãos.A gente passou algum tempo em silêncio.Nick começou a olhar para baixo, já com olhar triste, então eu disse.

Euzinha:Smiley?

Nicck:É portque você vive sorrindo e eu adoro o seu sorriso.

Eu:Obrigada.

Disse um pouco envergonha amei o apelido que ele me deu tão meigo...

Eu: Nick eu também desde que ti vi eu não paro de olhar em você nem de pensar, não sei o que é o amor mas acho que estou começando a descobrir o que é o amor, e esse novo sentimento só foi descoberto graças a você.

Terminei, fiquei feliz por eu ter consiguido aparentar calma, pois eu estava muito nervosa parecia que meu coração ia sair pela boca, minha respiração estava descontrolada.Então nos beijamos outra vez mas dessa vez mais apaixonado e feliz, pois descobrimos que nós

gostamos um de outro.Quando ouço pessoas beraram comigo e com o Nick:

x.x.x:DESTINYYY

x.x.x:NICOLASSS

Eu e Principe Encantado:Ferro...

 

E ai gostaram do beijo???comente escreva o que achou deste capitulo CALIENT...


música: qualquer musicada Miley:P
sinto-me: muito feliz
tags:

publicado por foreverniley às 22:59
link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De poxapaulinha a 7 de Maio de 2010 às 00:30
AMEIIIIIIIIIIIIIII
LINDOOOOOOOOO
FOFOOOOOOOOO
PERFEITOOOOOOO
<3

AIIII QUEROOO MAISSSS
O COMEÇO TAVA FOFOOO O MEIO TBM E O FINAL ENGRAÇADO MAIS LINDOOOOOOOOOOOO

AIII POSTAA LOGGGOOOO
PLEASEE


AHH VC E A PRIMA DA MICAELA NE?

CONHEÇO ELA POR MSN

EU MORRO NO BRASIL E VC EM PORTUGUAL ACERTEII

ACHO QUE SIMMM


XERUUU


De poxapaulinha a 7 de Maio de 2010 às 00:30
A


De poxapaulinha a 7 de Maio de 2010 às 00:31
M


De poxapaulinha a 7 de Maio de 2010 às 00:37
E


De poxapaulinha a 7 de Maio de 2010 às 00:38
I


De poxapaulinha a 7 de Maio de 2010 às 00:39
A
D
O
R
E
I

>>>S2<<<<


De poxapaulinha a 7 de Maio de 2010 às 15:37
sorry ahh vc naum e a prima da felipa desculpe e que eu me confundiii ;/

sorry


De poxapaulinha a 7 de Maio de 2010 às 15:38
micaela ou felipa tudo e a mesna coisa ok?


De Débora_Capricho a 7 de Maio de 2010 às 21:30
PERFEIIIIIITOOOOOOOOOOOOOO
POOOOSTA LOOOOGOOOOO


De Maggie. ♥ a 8 de Maio de 2010 às 00:09
ADOREI

beijinho


Comentar post

.mais sobre mim
.Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capitulo 24

. Calma que não é o fim do ...

. Uma Nova Vida - Capitulo...

. Uma Nova Vida - 2ª Tempor...

. Uma Nova Vida - Capitulos...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. aviso

. capitulos

. noticia

. personagens 2ª temporada

. votações

. todas as tags

.favoritos

. Uma Nova Vida 4

.links
.as minhas fotos
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds