Quarta-feira, 28 de Abril de 2010
Uma Nova Vida - 2

Tay:Por quem tu estavas babando?

Eu babando por alguém??Imagina, só era aquele garoto lindo de morrer, meu deus que garoto mais lindoo, parece um deus grego, ai aqueles cabelos, aquela boca, aquele olhar penetrante...

 

Dani:Ta babando de novo!!

Dani disse botando a mão na cintura, olhando pra Tay e logo depois para mim.

Euzinha:Eu babando!!fiz cara de desentendida, não deixando de olhar aquele garoto.

Tay e Dani seguiram meu olhar, e não fui a única a ficar babando.Não consigui segura o meu riso e comecei a cair na gargalhada.

Euzinha:KKKKKKKKKKKK...Depois sou eu que estou babando vocês precisam ver a cara de vocês de boca aberta.

Comecei a imitar elas.

Dani:É Destiny você tem cara de anjinho mas sabe escolher um cara gostoso hein.

Tay: O de rosa já é meu!

Ela olhou para o de rosa como se fosse comer ele:O

Dani:O meu é aquele de preto com um lenço xadrez no pescoço!Que lindo.

Euzinha:Lindo é aquele de cachinhos, ai aquela boca...

Parei quando me dei conta o que estava falando O.o.O

O que esta acontecendo comigo, fiquei parada como se levasse uma chapada na cara!

Tay:Destiny, você esta gostando daquele de azul?

Dani:Nada mal hein Destiny para o primeiro amor!

Tay:Ótimo candidato para tirar o seu B.V , pelo jeito tais loquinha pra tirar o seu.

Euzinha:Eu não estou loca pra tirar o meu B.V além, disso é nojento.

Fiz cara de nojo.

Dani: Não imagina  você acha muito nojento “Ai aqueles cachinhos, aquela boca.”

Revirei os olhos.Então senti alguém encostar no meu ombro, olhei para traz e vi o meu pai.

Billy:Filha quero te apresentar umas pessoas pra você.

Euzinha:Ta.

Fui junto com meu pai, e a gente estava indo em direção do príncipe encantado de cachinhos que estava acompanhado pelos caras que a Tay e da Dani estavam gostando.E no lado tinha uma mulher e um homem aparentava ser o pais dos 3.

Billy:Filha esses são o senhor e a senhora Jonas é prefeito do Texas.

Ele era um cara gordo, obeso, melhor mais educada, então ele era um homem obeso usava um óculos, e usava um terno, e ao lado uma mulher de cachos e um vestido floral borrado:

Euzinha:Oi senhor e senhora Jonas

Senhor e Senhora Jonas:Ola...

Euzinha:Destiny, Destiny Hope Cyrus.

Senhor e senhora Jonas:Ola senhorita Destiny, essa é sua filha?Perguntaram para o meu pai.

Billy:É ela é minha filha tem 10 anos.

Lá vamos nós de novo ele vai abrir a boca e vai repitir “ela só tem 10 anos?”.Já estava preparada para reponder, quando ouço o senhor Jonas falar:

Senhor Jonas:Viu filho você não é o único!

What!! Eu ouvi bem? O que ele quis dizer?Então perguntei:

Euzinha:Parai, único??Agora eu não estou entendendo nada.

Senhorita Jonas: a desculpe esses são nossos filhos.

Senhor Jonas:O mais velho é o Kevin Paul Jonas tem 16 anos.

Kevin Pal Jonas:Ola, pode me chamar de Kevin.

Euzinha:Ola, Kevin

Senhor Jonas:Esse é o Joseph Adam Jonas tem 14 anos.

Joseph Adam Jonas:Pode me chamar de Joe.

Senhor Jonas:Esse é o mais novo Nicolas Jerry Jonas, você não é a única a aparentar mais idade.Nicolas tem 10 anos.

Ele revira os olhos de reprovação de alguma coisa, será que ele me achou chata, feia? Meu deus ele é mais lindo de perto, agora estava sozinha com ele só com ele, todo mundo simplesmente sumiu, e ao invés de eu começar a chamar alguém pra me tirar dali eu gostei, então uma voz doce me disse:

Principe Nicolas:Ola pode me chama de Nick se quiser.

Euzinha:Não gosto de aperto de mão, gosto de abraços.

Então ele veio e me abraçou, não sei o que aconteceu comigo só sei que fechei os olhos e escutei uma voz doce e quente perto da minha orelha, o que me fez me arrepiar toda, e fiquei ainda mais arrepiada quando eu ouvi:

Nick Deus Grego:Você é linda.

Euzinha:Odeio sua gravata.

Ai meu deus o que deu em mim, um cara lindo, deus grego me diz que eu sou linda, e eu vou lá e digo que odeio sua gravata!!Ahhhhhh, que mico, eu estou sentindo minhas bochechas queimando, com certeza estão ficando vermelhas pois as do Nick já estão vermelhas!Que merda o que houve comigo, mas que mico!!

Depois de algum tempo, que parecia mais uma eternidade, Joe percebeu a tensão que tinha entre eu e o Nick, e começou a rir então eu comecei a rir, e todo mundo também riu e percebi que tava só eu Nick, Joe e Kevin, quando alguém e me diz:

X.X.X:Destiny onde você estava?

 

Gente comenta Please!! E muito mais muito obrigado quem comentou no 1º cap.



sinto-me: Feliz
música: G.N.O by Miley Cyrus
tags:

publicado por foreverniley às 21:59
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Mics Jonas a 29 de Abril de 2010 às 01:48
A-M-E-I, acho q já vi alguma coisa parecida no livro Miles to go! rsrsrs ''odiei sua gravata!" quem é a pessoa???


De Débora_Capricho a 30 de Abril de 2010 às 19:21
Tipo assim:
PERFEITO
SEM PALAVRAS
MELHOR IMPOSSÍVEL
"Oedio sua gravata" kkkkkkkkkkkkkkkk mtooo bom.
Posta logoooooooooooooooo


Comentar post

.mais sobre mim
.Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capitulo 24

. Calma que não é o fim do ...

. Uma Nova Vida - Capitulo...

. Uma Nova Vida - 2ª Tempor...

. Uma Nova Vida - Capitulos...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. aviso

. capitulos

. noticia

. personagens 2ª temporada

. votações

. todas as tags

.favoritos

. Uma Nova Vida 4

.links
.as minhas fotos
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds