Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2011
Uma Nova Vida - Capitulos :D

Capitulo 21

 

Acabei de acorda olhei para o relógio marcando inacreditavelmente 2:37 da manha. Tentei dormi novamente mais não consigui, então, resolvi lavar o meu rosto e ficar andando pela casa ( será que vou achar o gasparzinho?) É eu sei que esse tipo de pensamento é idiota, mas com a vida que estou tendo a unica coisa que me faz abrir o sorriso é isso. Desci as escadas e vi uma luz vindo cozinha.

Eu: Que estranho?

Falei sozinha no corredor. Quem estaria a essa hora da noite na...

Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Acabei de ver alguém desmaiar na porta da cozinha, fui correndo ver quem era o corpo era de um homem de uns 40 anos cabelos claros e se alinhava com a orelha, quando fui olhar para o rosto percebi que era o meu

Eu: Pai!!!

Pai: Filha!?

Meu pai disse assustado e com vergonha de estar daquele jeito ele estava com um cheiro terrível de cachaça, estava visivelmente bêbado.

Pai: Filha des... desculpe por não ter te falado a verdade. Mas como você descobriu?

Eu: Ontem eu ouvi a sua conversa no telefone com alguém e depois pesquisei na internet o que era base aliada e o que essa base tinha a ver com roubos.

Pai:Desculpe minha filha por ter feito isso eu estou muito arrependido por ter feito com você e sua mãe.

Eu: Você esta falando da amante e de minha meia irmã?

Pai: Sim e quero que você conheça a sua irmã, mas SÓ a sua irmã! Entendido!

Eu: Sim entendi, mas porque a minha irmã???

Pai: A sua madrasta ela é uma pessoa muito má ela só quer saber de meu dinheiro, por favor, não a conheça. Isto é a ultima coisa que lhe peço antes de sair dessa casa.

Eu: Como assim?

Pai: Eu não agüento mais esse jeito que você me olha e aquelas palavras que você pronunciou após presenciar aquela briga minha e de sua mãe... Eu me senti nojento e me arrependo a cada segundo do que fiz. Agora vai dormi que amanhã de manha você vai conhecer a sua irmã.

Eu: Mas pai amanhã de manha eu tenho aula?:O

Pai: Não vai ter mais, faltar uma vez na escola não faz mal. E por favor finja que ainda esta de mal comigo pelo menos na frente da sua mãe ok!

Eu: Tudo bem se você diz...

Voltei para o meu quarto e agoro me pergunto “ Como meu pai quer que eu durma depois do que acabei de escutar??” Será que essa coisa de assumir que roubou o dinheiro publico vai fazer bem? E se ele falar mesmo, quanto tempo que ele ficara preso? E porque meu pai não quer que eu conheça a minha madrasta? E como será a minha irmã? Ela é parecida com o meu pai ou com essa minha madrasta subliminar...

Só de pensar nisso dava vontade de vomitar. Depois de tantas perguntas acabei pegando no sono...

 

Capitulo 22

 

Acabei de acordar ( de novo¬¬)

X.x.X: Filha vamos que eu vou te levar para a escola.

Eu percebi que era a voz de meu pai tive vontade de responde, mas me lembrei que era para eu fingir estar braba ainda com ele, então fiquei quieta e fui descendo as escadas em passos pesados.

 

Reparei que o colégio era perto do meu colégio diferença de uma esquina só. Eu olhava todas as meninas que entravam naquele colégio, mas uma me chamo atenção era pequena loira e apresentava ter uns 11 anos de idade e ao seu lado tinha um garoto que apresentava ter a mesma idade e parecia casal tão fofinho:D, mas vamos combinar esse garoto parecia um projetinho de Joe Jonas O.o.O É sério ele parecia o Joe só que em versão bemmmm menor. É claro é o mesmo menino que corri igual uma louca pensando que era o Nick (olhar no capitulo 9 - http://foreverniley.blogs.sapo.pt/3937.html)

Pai: É ela.

Ouvi o sussurro do meu pai ao avistar a minha irmã. Eu fiz uma cara de “qual garota tem zilhões aqui!”

Pai: A loirinha que esta junto com o garoto de cabelo preto.

Olhei para eles de novo e vi eles mostrando o sinal da paz:O.  Ela estava de vestido e ele com calça jeans uma blusa básica e um casaco, parecia bem estiloso. Quando de uma hora para outra vi ela tropeçando e cair no chão. Não sei o que deu em mim só sai do carro e fui ajudar ela a se levantar.

Irmã: AI ta doendo:(

Eu: Quer ajuda?

Estendi a minha mão para ajudá-la a se levantar:

Menino que parece o clone do Joe: Esta tudo bem? Quer ajuda para andar.

Irmã: Sim.

Ela se alevantou e botou a mão em volta do garoto e perguntou.

Irmã: Qual é o teu nome?

Eu: Miley.

Clone de Joe Jonas: Eu já ouvi esse nome em algum lugar...

Irmã:Mas esse nome não é nada comum:O

Clone de Joe Jonas: Mas no outro dia eu ouvi esse nome lá em casa, mas não me lembro quem falou. Só sei que eu ouvi.

Irmã: Provalvemente vai ser Joe, mais uma lista dele:O

Eu: Espera ai, você é irmão do Joe, Nick e o Kevin!!!

Irmão de Joe: Sim sou. Eu acho que já entendi porque já ouvi o seu nome. Não me lembro o que o Joe falou, mas era uma coisa bem engraçado porque ele estava rindo igual um retardado:O

Eu: Agora que descobrisse que ele é um retardado?!

Frankie: Eu já desconfiava.

Irmã: Gostei de você menina o meu nome é Noah e esse pobre coitado que não pode escolher um irmão descente é Frankie.

Eu: Muito prazer Noah e Frankie:D

Falei com um super sorriso no rosto ao conhecer a minha irmã.

Frankie: Hei Miley já que pelo visto você já conhece os meus irmãos bem que você podia ir lá em casa.

Eu: Tudo bem, mas quando?

Frankie: Hoje depois das aulas pode ser?

Eu: Vou estar lá depois do almoço.

TRIMMMMM.....


 

E ai gente gostaram do capitulos? Quem imaginou que a irmã de Miley poderia ser a Noah alevanta a mão ai!!! E o que será que vai acontecer na casa dos Jonas??:O E por que vocês acham que o pai de Miley não quer que Miley conheça a madrasta? E com o pai da Miley assumindo seus crimes comno a Miley vai viver? Será que ela vai continuar com a mesma vida boa de garotinha rica? E os amigos como vão lidar com a noticia? Será que ela vai contar aos amigos o que esta acontecendo com ela? Agora chega de perguntas antes que comesse a escrever o que ai acontecer. Quem será a madrasta? (ta parey¬¬) COMENTEMMMM:D O que mais gostarem do cap??


sinto-me: Sei lá
música: hold against me
tags:

publicado por foreverniley às 21:01
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De New Histories - Vida de Famoso é... a 22 de Fevereiro de 2011 às 15:16
AMEEEEY
quero muito sabeeeer
posta logoooo

poderia fazer papel de chata e te pedir um favor??
divulga pra mim??
http://blogs-newhistories.blogspot.com/


De smiley a 22 de Fevereiro de 2011 às 23:38
Posta logoooooooooooooooooooooo! Esta demais a sua fic tenho pena de quem não lê pois não sabe o que esta perdendo...
a MELHOR fic Niley de suspense e comédia:D
Estou super ansiosa para a próximo cap


De tmendre a 26 de Fevereiro de 2011 às 02:58
Ain A.M.E.I
Eu não aguentava mais esperar você postar
ahushuahsuahsu'
Ainda bem que postou!!
E posta rapidinho fofis (:
Ese possivel passa no meu blog e de uma olhadinha na minha fic e de sua opinião ela é importante para mim :D


De mileynkj a 26 de Fevereiro de 2011 às 23:31
esta lindo
visita: http://teamsniley.blogspot.com/
bjs


De Fic The Climb a 1 de Março de 2011 às 22:12
Adorei. posta logoo

Visita o meu blog e comenta:
http://fictheclimb.blogs.sapo.pt


Comentar post

.mais sobre mim
.Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capitulo 24

. Calma que não é o fim do ...

. Uma Nova Vida - Capitulo...

. Uma Nova Vida - 2ª Tempor...

. Uma Nova Vida - Capitulos...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. aviso

. capitulos

. noticia

. personagens 2ª temporada

. votações

. todas as tags

.favoritos

. Uma Nova Vida 4

.links
.as minhas fotos
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds